Quem Somos

Companhia de fazedores, experimentadores e curiosos do Teatro de Animação e suas convergências com outras linguagens Os membros participam de formação autogestionaria através do Núcleo de Teatro de Animação do Ponto de Cultura Quilombo do Sopapo (Bairro Cristal, Porto Alegre, RS) e se revezam de forma colaborativa como criadores, encenadores e produtores culturais. A criação colaborativa, a convivência e a gestão compartilhada são as bases de trabalho do grupo. Participou de importantes mostras e festivais no Brasil e exterior.

Fazem o Fuzuê Teatro de Animação (2015):

Diane Barros

Marion Santos

Richard Kümmel Lipke

Leandro Silva

Roberta Darkiewicz

Olhares além do horizonte e a convergência entre a tradição e o contemporâneo no Teatro de Animação são a marca do Grupo Fuzuê Teatro de Animação. Siga nossa estrela!

Olhares além do horizonte e a convergência entre a tradição e o contemporâneo no Teatro de Animação são a marca do Grupo Fuzuê Teatro de Animação. Siga nossa estrela!

Algumas histórias para contar…

– Participação no Festival Nacional de Teatro Pontos de Cultura e Grupos Independentes, em Floriano – PI. Setembro de 2013. Indicado à Melhor Direção pelo espetáculo “Fuzuê no Sertão Encantado”.

– Integrantes da Programação Oficinal da XXVI Semana de Teatro de Bonecos de Porto Alegre – RS. Abril de 2014.

– Participação no Festival de VIII Festival Mundial de Teatro de Títeres e Objetos Animados, em Comas, Lima, Peru. Outubro de 2014. Membros recebem a comenda de “Embajadores Muñecomas”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s